top of page
Buscar

Ary Toledo faleceu devido a complicações de pneumonia.

  • Foto do escritor: Marcia Regina
    Marcia Regina
  • 12 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

O humorista Ary Toledo morreu na manhã deste sábado (12), aos 87 anos, em São Paulo. A informação foi divulgada no perfil oficial do artista no Instagram. Ele estava internado desde o dia 2 de outubro no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, e morreu em decorrência de uma pneumonia, segundo informou o hospital.

O artista já havia sido internado outras vezes com pneumonia: em 2021, durante a pandemia, passou três meses acamado pelo mesmo motivo. Em entrevista ao Extra, na época, ele contou sobre as sequelas, como lentidão na locomoção e problema respiratório, e sobre sua rotina de recuperação, que incluía fisioterapia três vezes ao dia, para estimular os nervos e os músculos das pernas que ficaram atrofiados pelo tempo na cama, e exercício respiratório, já que seus pulmões ficaram 30% comprometidos, contou.

Em junho de 2023, em sua última aparição na TV, o veterano comediante participou de um especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, em que surgiu com a saúde já debilitada, de cadeira de rodas.

 
 
 

Komentarze


bottom of page